ESPC abre inscrições para o Curso de Cooperação Jurídica Internacional 22/03/2024 - 14:20

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC abre, nesta sexta-feira (22), as inscrições para o Curso de Cooperação Jurídica Internacional - com enfoque em matéria penal e crime cibernético, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de abril, das 09h às 17h30, no auditório da ESPC, localizado em Curitiba, Paraná.

O curso será ministrado pela Coordenadoria de Difusão, Capacitação e Eventos do Ministério da Justiça, fazendo parte do Programa Nacional de Difusão de Cooperação Jurídica Internacional – GROTIUS Regional Sul. 

Ao longo da instrução serão abordados temas como: Introdução à cooperação jurídica internacional; Extradição e transferência de pessoas condenadas; Cooperação internacional: enfrentamento à crimes cibernéticos; Combate à Crimes Cibernéticos; Cooperação jurídica internacional em matéria penal. 

Os certificados vão ser emitidos pelo Ministério da Justiça e serão disponibilizadas 50 vagas para policiais civis do Paraná. As inscrições ficarão abertas até o dia 29/03/2024 ou até todas as vagas serem preenchidas.

Os servidores interessados em participar devem preencher o formulário abaixo, junto da ficha de autorização da chefia imediata, contendo assinatura e carimbo do chefe imediato. Inscrições que não tenham a autorização assinada serão indeferidas.

VAGAS ESGOTADAS. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias