EMAP convida policiais civis para participarem de curso sobre Media Training 22/04/2024 - 13:21

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC firmou parceria com a Escola da Magistratura do Paraná – EMAP e agora policiais civis obterão descontos para participarem do Curso sobre Media Training: Relacionamento com as Mídias. O evento ocorrerá no dia 17 de maio, das 9h às 18h, no auditório da EMAP, situado na Rua Ernani Santiago Oliveira, nº 87.

O curso visa capacitar os participantes em técnicas de apresentação verbal e não verbal, compreensão e uso estratégico de gestos como ferramentas de argumentação, especialmente em ambientes midiáticos. Além disso, o treinamento abordará o desenvolvimento do pensamento persuasivo por meio do uso eficiente da voz e da linguagem corporal, e ensinará as competências necessárias de um bom orador para aprimorar o relacionamento diário com a imprensa e diversas mídias, aumentando assim a interação com a sociedade.

Durante o curso, metodologias ativas serão empregadas, incluindo participação em fóruns de discussão presenciais, entrevistas simuladas, e a criação de podcasts e audiodescrições com ferramentas digitais.

As vagas são limitadas a 24 alunos por turma, e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.emap.com.br/curso/media-training.

Os policiais civis que se interessarem em participar da instrução terão desconto de até 10% e deverão utilizar o cupom que será encaminhado para o e-mail funcional dos servidores.