ESPC promove aula sobre Planejamento Estratégico 23/10/2023 - 16:37

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC realizou, na última quinta-feira, (19), uma aula sobre Planejamento Estratégico para os alunos do Curso de Formação Técnico-Profissional de 2023. O evento aconteceu no Centro Universitário UniCesumar e foi ministrado pelo Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná – PCPR, Dr. Sílvio Jacob Rockembach, contando com a presença de aproximadamente 250 pessoas.

Durante a aula, foram discutidos temas relacionados aos Objetivos Estratégicos da PCPR, estabelecidos em 2019  em vigência até o final deste ano. Ainda, houve uma breve exposição das principais mudanças realizadas na instituição durante o período, bem como as estratégias para atingir tais objetivos, como a reestruturação e a gestão eficiente de recursos.

Também foram debatidas as expectativas nutridas pelos alunos em relação ao futuro profissional como policial civil, tendo sido dada a seis alunos a oportunidade de exporem aos presentes suas motivações, perspectivas e anseios relacionados à carreira policial.

PRESENÇAS – Estiveram presentes no evento, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Sílvio Jacob Rockembach, o Diretor da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, Delegado de Polícia Dr. Rafael Ferreira Vianna, os alunos do Curso de Formação Técnico-Profissional de 2023 pertencentes às turmas APJ-01, APJ-02, APJ-03, DEL-43 e PAP-20, além de demais funcionários e servidores da ESPC.