Professores autores doam livros para biblioteca da ESPC 15/03/2021 - 13:44

A Escola Superior de Polícia Civil desde março de 2021 está realizando curso de Pós-graduação de Formação de Escrivães pela modalidade EaD. Com a conclusão das disciplinas teóricas, alguns professores cederam livros para o acervo da biblioteca da ESPC. Destacamos como professores e autores:

- Carlos Mosquera - Entre devaneios e ilusões: Educação Especial e Memórias Inclusivas

- Henrique Hoffmann, Eduardo Fontes - Criminologia;

- Henrique Hoffmann, Eduardo Fontes, Adriano Souza Costa - Lei de Abuso de Autoridade

- Henrique Hoffmann, Eduardo Fontes - Cadernos de Estudos da Lei Seca

- Gerson Faustino Rosa, Gisele Carvalho, Hamilton Henriques - Direito Penal: Ensaios Acadêmicos

- Felipe Pereira de Mello, José César de Bittencourt, Luiz Blanchet - Técnicas de Entrevista e Interrogatório.

A ESPC agradece ao empenho e dedicação dos profissionais pela qualidade das suas aulas teóricas e pela sua produção acadêmica. A Escola está aberta para divulgação e recebimento de obras literárias e especializadas dos profissionais de segurança pública e parceiros.