ESPC lança canal de vídeo entrevistas 20/05/2020 - 10:30

A Escola Superior de Polícia Civil, visando melhorar a comunicação com os alunos, colaboradores e comunidade em geral, criou um canal de entrevistas no YouTube que pode ser acessado no site na ESPC. Serão convidados para as entrevistas professores, policiais civis e convidados com notório saber em Segurança Pública.

Na primeira entrevista foi convidado o investigador Gerson Faustino Rosa, que concluiu seu doutorado em Direito no final de abril de 2020. Esta entrevista ocorreu no dia 17 de maio de 2020 com a mediação do investigador Vladimir Luís de Oliveira. Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-lo.

A próxima entrevista será com o delegado Victor Grotti, atualmente lotado na Corregedoria da Polícia Civil.

ENTREVISTA 1 - Investigador Dr. Gerson Faustino Rosa