ESPC construindo o EAD 29/04/2020 - 10:28

Ontem (28), na Escola Superior de Polícia Civil, estiveram reunidos os representantes da ESPC, Escola de Governo, Celepar, Coin e Polícia Científica para debater sobre a construção da parceria do Ensino a Distância (EAD).

A Escola de Polícia está estruturando um sistema de Educação a Distância (EAD) e webconferência para atender os policiais civis nesse momento que estamos vivendo. O objetivo é dar continuidade aos cursos de Extensão, Formação Técnico Profissional das Carreiras Policiais e Pós-Graduação, que poderão ser parcialmente ou totalmente substituídos por essa modalidade de ensino.

O EAD se encaixa perfeitamente como solução para a realidade atual devido a sua flexibilidade, aos diversos meios de transmissão de conteúdo (vídeos, textos, aplicativos), aos canais de comunicação existentes, além de beneficiar os diferentes tipos de aprendizagens.