Curso de Formação de Escrivães de Polícia encerra primeira semana. 08/01/2021 - 12:25

O Curso de Formação de Escrivães da Polícia Civil do Paraná iniciou suas aulas na segunda-feira (4/01), em ambiente virtual devido a pandemia do Coronavírus. A Escola Superior de Polícia Civil conta com dois estúdios adaptados para o AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem. Este ambiente é acompanhado de monitores para receber os professores, que dão as aulas tele-presenciais e os alunos acompanham em tempo real das suas casas.

Para a Aula Inaugural estava presente o delegado geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach; o delegado geral adjunto, Riad Braga Farhat e o diretor da ESPC, Luiz Alberto Cartaxo Moura.