Conclusão das obras do Estacionamento e Pista de Corrida da ESPC 12/05/2020 - 12:30

O projeto de revitalização do estacionamento da Escola Superior de Polícia Civil e a criação de pista de corrida na ESPC, que começaram em abril de 2017, estão concluídos. O estacionamento foi todo planejado por engenheiros do D.E.R.(Departamenteo de Estradas e Rodagem) para controle de drenagem de água pluvial, asfaltado e pintado. Possui capacidade para 70 carros, além de vagas para motos e vagas preferenciais (idosos e cadeirantes).

Uma pista de corrida de 200m para treinamento dos policiais e para uso da comunidade foi construída ao redor do antigo campo de futebol de areia. O terreno foi aterrado e nivelado e já se encontra em perspectiva um projeto através da DIE e da ESPC para construção de uma quadra poliesportiva coberta neste espaço.

Além destas obras concluídas, a Escola ainda está passando por reformas no alojamento, auditório e pintura externa e interna da Unidade.