Abertura de inscrição para curso de procedimentos de atendimento a crianças e adolescentes 03/03/2021 - 10:58

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Escola Superior da Polícia Civil, disponibiliza o curso NOVAS PEÇAS E PROCEDIMENTOS PARA ATENDIMENTO DE VÍTIMAS E/OU TESTEMUNHAS CRIANÇAS E/OU ADOLESCENTES DE ACORDO COM A LEI Nº 13.431/2017 E ESTAGIÁRIOS NO PPJE.

O curso é destinado aos servidores de todos os cargos da Polícia Civil e aos estagiários contratados pelo Estado, vinculados ao GARH/DPC.

O curso será na modalidade EAD, com carga horária de 8 horas/aula e certificado pela Escola Superior de Polícia Civil.

Serão 10 turmas (2 simultâneas), entre os dias 15 e 19 de março de 2021 das 09h às 13h e das 14h às 18h.

INSCRIÇÃO:
Para se inscrever, clique aqui.

(Para preenchimento do formulário de inscrição é necessário que se esteja logado na Área Policial)

Dia 13/03 sairá a relação de alunos por turma e o link para acessar a aula no dia do curso. Inscreva-se e Aguarde!!!

No dia do seu curso, acesse o link indicado utilizando o navegador Google Chrome e identifique-se com seu nome completo.